sexta-feira, 2 de abril de 2010

PM de Serra lasca 17 multas em carro de som da APEOESP

PM intimida motorista do caminhão de som da Apeoesp com 17 multas

de VIOMUNDO 

 

Os professores da rede pública estadual de ensino estão agora reunidos no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, para discutir a greve da categoria, que já dura quase um mês.
O caminhão de som, utilizado pelo Sindicato  dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), foi impedido de ficar no local. Hoje, por volta de 10h, o tenente Esteves, cumprindo ordens do coronel Emílio, da Polícia Militar (PM) do governo do Estado de São obrigou o motorista a retirá-lo das imediações do Masp.  O caminhão estava estacionado de forma regular. Ele seria usado também no Ato Público Unificado do Funcionalismo, marcado para o meio dia.
A Polícia Militar esclarece que hoje, por voltas das 07h, um caminhão que estava estacionado na rua Carlos Comenali, foi autuado por um agente da CET por estar sem o cartão da zona azul. Devido ao fato de o veículo estar ali, sem o devido cartão por mais de 2 horas, o seu condutor foi orientado a remover o veículo, porém, o próprio condutor solicitou o auxílio da Polícia Militar para remover o veículo, uma vez que o caminhão não poderia circular na região, em face de lei municipal que estabelece a proibição de caminhão circular na Zona Máxima de Restrição de Caminhão.
Foi então oferecida escolta para que dali saísse com direção ao local por ele mesmo indicado – rua Vanderlei nº 1700. Sendo assim feito.

  Ou seja, a passeata ficou sem carro de som por que poderia influir nas pesquisas eleitorais.....

Um comentário:

  1. kkkk fnm+pt= ...... quanta coisa ruim junta so faltou a dirma e o lula molusco...
    nossa ver fnm trio eletrico num site petista..... fnm e igual o pt nao serve pra nada so pra atrapalhar

    ResponderExcluir